Detox de 3 dias

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
postado por Tatiane K.

Com tantos encerramentos, festas e viagens fica difícil não jacar. Eu confesso, eu jaquei, mas as vezes não tinha nenhuma opção saudável. Paguei o preço, não me sentia bem, consciência pesada, estufada e o ponteiro da balança subindo. Estava louca para voltar para a minha rotina, fazer aquela limpeza e retomar de onde parei.

Quando estava voltando de Buenos Aires recebi o e-mail do Vinicius Possebon do Queima 48 horas falando do programa Detox de 3 Dias, como estava me sentindo inchada resolvi comprar o programa de detox. Assim que voltei li o manual, no dia seguinte fiz as compras e no outro dia comecei.


Não senti fome, pelo contrário, sentia bem saciada. As vezes dava aquela vontade de comer algo sólido, principalmente, quando vinha o cheiro de comida da vizinha, não era fome e sim vontade de comer. Tem que trabalhar bem o emocional. 

Últimos dias de férias, aproveitei para me isolar, descansar bastante, ler um livro e recuperar meu joelho, só fiz caminhadas leves. Eu caminhei demais em Buenos Aires e meu joelho já não estava bom e então piorei a situação de vez.

Peso e Medidas do Antes e Depois:

Antes, segunda-feira ao acordar (13/01/2014):
Peso: 64,4 kg
Cintura: 73 cm
Abdomem: 83 cm
Quadril: 98 cm
Coxa: 54,5

Depois, quinta-feira ao acordar (16/01/2014):
Peso: 62,1 kg
Cintura: 71 cm
Abdomem: 82 cm
Quadril: 97 cm
Coxa: 53 cm

Tudo ganhei nos encerramentos, Natal, Ano Novo e Viagem mandei embora, foram 2,3 kg. Além da redução do peso e medidas, me senti mais leve e disposta.

Adorei o detox de 3 dias, nunca tinha feito antes e quero fazer mais vezes. Bom saber que várias misturas de legumes e frutas pode virar um suco delicioso e fazer muito bem para a saúde.

E agora retomei do ponto onde parei vou em busca do meu sonho, ser mãe com qualidade de vida e bem estar. Se Deus quiser, em 2014 seja o grande ano.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não posso colocar as receitas no blog devido os direitos autorais do criador das receitas. Eu comprei as receitas.

      Abraços,

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...