Sangramentos na minha gravidez

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
postado por Tatiane K.

Quando soube que estava grávida fiquei feliz em me livrar das menstruações e absorventes por um bom tempo. Porém, não foi bem assim que aconteceu. Uma semana depois já começou a festa dos sangramentos intermináveis. Até fui anotando as datas e detalhes, hoje em dia já nem procuro mais o médico, cansei. Seja o que Deus quiser.

05/12/2014 - Veio meu Positivo;

10/12/2014 - Sangramento estilo sujeira, falam que é Nidação;

11/12/2014 - A noite na hora que fui fazer xixi saiu muito sangue vermelho bem vivo. E depois continuou um pouquinho de sangramento e parou. Fui para o hospital, conto mais detalhe no post 6 semanas de gestação;

21/12/2014 - A noite começou um sangramento mais escuro, um fluxo como se fosse menstruação.

22/12/2014 - O sangramento do dia anterior continuou até meio dia. Até me despedi do bebê, achei que era aborto, mas ele estava firme e forte. A tarde fui no hospital, mais informações no post 8 semanas de gestação;

25/01/2015 - Pouco mais de um mês de sossego, lá vem sangramento de novo. Sangramento escuro, fluxo médio, durou apenas uma manhã.

26/01/2015 - Esse sangramento foi muito forte, como se fosse xixi por 4 horas. Foi durante a madrugada, temi até pela minha vida. Me despedi novamente do bebê. Fui para o hospital as 02:00 da madrugada, lá o obstetra de plantão me humilhou e disse que era para ter ficado em casa dormindo. Com atendimento negado fui para casa dormir. Pela manhã parou o sangramento. Durante o dia liguei para o meu Obstetra e ele pediu para ir na noite no hospital novamente que ele estaria de plantão. Só neste momento recebi o atendimento decente. Bebê firme e forte, nem precisou ultrassom, com 12 semanas já deu para escutar o coração do bebê com aquele aparelhinho de ouvir coração, não sei dizer o nome rs. Mais informações em 13 semanas de gestação.

28/01/2015 - Sangramento leve nas primeiras horas do dia. Ignorei.

30/01/2015 - Sangramento leve nas primeiras horas do dia. Ignorei novamente.

03/02/2015 - Sangramento leve nas primeiras horas do dia. Aquela ignorada, mandei um comando para o cérebro que o bebê está e que não é nada rs.

No dia 02/02/2014 fiz aquele importante ultrassom da 13° semana e o hematoma sumiu. Aleluia! Deus ouviu as minhas preces. No dia 06/02/2014 confirmei com o Obstetra se o hematoma sumiu mesmo.

Agora chega!

2 comentários:

  1. Graças a Deus, encontrei sua página. Tô passando pela mesma situação desde a 6ª semana. E nestas últimas, o sangramento é diário, principalmente, qdo acordo e evacuo. Com 11 semanas, tbm me acordei lavada em sangue. Em todos os US, meu bbzinho está maravilhosamente bem e isso me acalma. Mas, é perturbador ver isso todos os dias. Tô em repouso absoluto, tomo Utrogestan e Dactil. Estou com 13 semanas. Já fiz a TN e ele é perfeito, Glória a Deus! O que me resta é fazer como vc: não me preocupar com o sangue e continuar confiando no Senhor. Obrigada pelo seu testemunho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...