26 de Julho de 2013 - Início da Mudança

sexta-feira, 29 de maio de 2015
postado por Tatiane K.

Após assistir o documentário “Famintos por Mudança” resolvi que aquele dia seria o meu primeiro dia de uma nova vida, e foi.


Não lembro como e porque cheguei nesse documentário, lembro que estava disponível no youtube e naquele dia estava sozinha em casa. Assisti o documentário todo e fiquei em estado de choque, não tinha noção do estrago que eu mesma estava provocando no meu corpo. Na verdade algumas coisas já sabia, mas sempre temos aquele primeiro passo de negação e não querer sair da zona de conforto. Já tinha lido o livro "O Milagre da Gravidez" meses antes e joguei ele, achei muito difícil e sem noção. Logo em seguida juntei ele de novo para ler novamente com uma nova cabeça. Primeiro passo é abrir a cabeça para a mudança. Se você não quer, não adianta outra pessoa querer por você.

A mudança é demorada, são muitas coisas que precisam analisar e adaptar para um novo estilo de vida. Mas cada dia era importante para um novo aprendizado e mais uma pecinha no quebra-cabeça. Quanto mais aprendia, mas eu queria saber, estou assim até hoje nesse vício. Viciada até morrer rs.

Apoio? Me virei sozinha e sempre que possível em OFF, quanto menos as pessoas souberem melhor. Busquei apoio em fóruns, pessoas distantes, até de outros países, nos livros, blogs e assim o tempo foi passando. Tentei muitas coisas, algumas não deram certo no meu caso e outras foram certeiras.

Em outubro de 2013 coloquei o blog do ar de forma bem tímida. Até hoje me escondo de certa forma. São tantas mulheres que estão no mesmo barco do que eu. Não só mulheres que querem engravidar, a todos também que querem mais saúde e uma vida melhor. Vida melhor não são bens materiais/salário e sim uma vida em equilíbrio independente dos bens materiais/salário que possui.

Eu não cheguei nem a 20% do que quero chegar, vamos lá caminhando em frente, sem pressa, mas sempre evoluído. Mente aberta para novas oportunidades de mudança para melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...