Como desintoxicar o seu organismo - Receita Ivandélio Sanctus

segunda-feira, 11 de maio de 2015
postado por Tatiane K.

Em outubro/2014 fiz a desintoxicação abaixo e novembro/2014 eu engravidei. No livro "O Milagre da Gravidez" recomenda uma desintoxicação antes de engravidar, optei por seguir parcialmente a receita do Ivandélio Sanctus com as seguintes plantas:

Bardana: Ela é depurativa, diurética (eficaz eliminador do ácido úrico), colerética, laxativa, diaforética, anti-séptica, estomáquica, antidiabética, atua nos casos de insuficiência hepática, dermatoses, antibiótico externo principalmente para bactérias gram-positivas.

CoentroPossui atividade anti-oxidante, também atuam na quelação de metais pesados do corpo. Tome bastante água (água dos milagres), pois grande parte da excreção desses metais se dá via urinária.

Cipó AzougueÉ indicado para eczemas, feridas, furúnculos, úlceras, dores nos ossos, reumatismo, depurativo do sangue, moléstias da pele (especialmente os eczemas secos e úmidos e manchas), pruridos, reumatismo sifilítico, sífilis e urticárias.

Cipó sumaCalmante, diurética, depurativo. É indicado para acne, asma, bronquite, coqueluche, diabete, doenças venéreas, espasmo, excitar a salivação, furúnculo, herpes, moléstias da pele, psoríase, reumatismo, tosse, traqueobronquite.

Eu comprei a tintura pronta de cada planta em:

Link direto para cada produto:


Cada frasco de 100 ml custa R$ 14,00

Como tomar:
20 ml cipó suma
20 ml coentro
20 ml bardana
20 ml cipó azougue

Tempo: Uma semana (7 dias).

Quantidade: 20 gotas de cada planta (cada frasco) 3 vezes ao dia.
Em um copo de água coloca 20 gotas de cada planta: cipó suma, coentro, bardana e cipó azougue (tudo no mesmo copo). Faz isso pela manhã, meio dia e a noite. Pode ser antes ou depois das refeições, não importa, desde que seja 3 vezes ao dia.

Nessa semana é muito importante tomar a água dos milagres para ajudar na limpeza. Os detalhes da água dos milagres estão Aqui.

Observação: Fazer uma boa alimentação, de preferência leve nessa semana. 

Essa receita é do Ivandélio Sanctus, todos os detalhes no vídeo: "Como desintoxicar o seu organismo". Ele fala de fazer jejum junto com esse processo, eu não fiz. Ele também sugere fazer caminhadas aceleradas para suar e ajudar na eliminação de toxinas. Algumas pessoas pode ter um cheiro mais forte, isso depende do grau de intoxicação que a pessoa está. Eu não percebi diferença em mim.

Cada frasco são de 100 ml, vai sobrar, convide as outras pessoas da família para fazer essa limpeza com você. Eu passei para meu pai e minha mãe.

6 comentários:

  1. Olá, não encontrei o cipó azougue! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende no link:
      http://lojaivandeliosanctus.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97

      Excluir
  2. Tatiane, boa tarde!

    quero fazer a desintoxicacao antes de engravidar, gostaria de saber se voce sentiu resultados, teve alguma reacao....? vi tambem que nao utilizou a jarrinha, foi opcao sua?

    bjos Micheli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheli, deu tão certo que engravidei no próximo ciclo. Acho que era essa limpeza que faltava no meu organismo.
      Deixei de incluir a Jarrinha por ser muito forte, fiquei com medo de tomar. Com as plantas que citei acima é o suficiente. Eu tomei a água dos milagres junto.
      Eu super indico essa limpeza antes de querer engravidar.
      Abs.
      Tati

      Excluir
  3. Tatiane o que você achou que aconteceu no seu organismo? sentiu alguma melhora em algum aspecto? tipo a sua pele, cabelo melhoraram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, senti melhoras sim. Com essa desintoxicação e mais a água dos milagres, percebi uma melhora geral. Quando desmamar a Lara vou fazer essa limpeza pelo menos uma vez ao ano. Super recomendo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...