Eu digo não para a vacina da gripe

sexta-feira, 8 de maio de 2015
postado por Tatiane K.

Eu acho que tomei só duas vezes a vacina da gripe que não serviu para nada. A primeira vez que tomei fiquei péssima, com gripe o ano todo. Aquelas gripes no verão eram de matar. Depois resolvi não tomar mais por uns 4 anos. Fiquei super bem, zero gripe e resfriados. Uns 2 ou 3 anos atrás cometi a besteira de tomar de novo essa tal vacina, só atrapalhou a minha vida. Pra mim essa vacina é para dar gripe, estou falando da minha experiência.

Depois do dia 26 de julho de 2013 eu entrei na fase do "Por que?" como se tivesse 2 ou 3 anos, igual uma criança que quer saber tudo. Dessa fase eu nunca mais vou sair rs. Quero resposta para tudo e vou em busca. Cansei de ser enrolada!

A minha imunidade é muito boa. Todos os dias eu tomo meu limão espremido com água em temperatura ambiente (sem açúcar, é claro), é o meu suco sagrado. Também tomo com orientação da nutricionista 5 gramas de glutamina todos os dias. Uso muito o óleo de coco, devido à alta concentração de ácido láurico, que aumenta as defesas do organismo agindo contra as infecções virais, fúngicas e bacterianas e fora os outros alimentos que contribui para ter uma boa saúde. Diante disso, por que eu preciso tomar essa vacina?

O Julio Stumpf que é Terapeuta Homeopata fez uma postagem sensacional no instagram dele que sou obrigada republicar aqui, é uma informação valiosa que precisa ser compartilhada para o número máximo de pessoas. Segue na íntegra a postagem dele:

Imagem retirada do instagram @juliostumpf

VACINA CONTRA GRIPE. CAMPANHA COMEÇA HOJE! VOCÊ NO REBANHO !
O GOVERNO MANDA TOMAR, MAS SE O GOVERNO É CORRUPTO AS VACINAS SERÃO SEGURAS? SABEM QUEM FABRICA E VENDE AS VACINAS AOS BRASILEIROS?
NÃO! SÃO OS MESMOS QUE FABRICAM AGROTÓXICOS, CAIU A FICHA?
AS ORDENS SÃO OBEDECIDAS NÃO CABE VOCÊ PERGUNTAR OU QUESTIONAR.
AS VACINAS CAUSAM RARAS REAÇÕES ALÉRGICAS, MAS DEPOIS É BOM TER UM EXCELENTE PLANO DE SAÚDE!!

Um cientista da Universidade Johns Hopkins emitiu um estarrecedor relatório sobre vacinas da gripe no British Medical Journal (BMJ). Peter Doshi, Ph.D., acusa que embora as vacinas estejam sendo empurradas para o público em números sem precedentes, elas são menos eficazes e causam mais efeitos colaterais do que é alegado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC)

O que é ainda pior é que as crianças pequenas que recebem a vacina contra a gripe não obtêm proteção contra a doença. “O governo também diz que todos os bebês com idade superior a seis meses devem receber a vacina, e eles sabem que ela contém uma dose de mercúrio, que é tóxica para o cérebro,” diz o Dr. Blaylock. “Eles também sabem que os estudos têm mostrado que a vacina da gripe tem ZERO eficácia em crianças menores de cinco anos.

"A vacina pode ser menos vantajosa e menos segura do que tem sido afirmado, e a ameaça da gripe parece ser exagerada“, disse Doshi. Políticas de vacinação obrigatória foram promulgadas, muitas vezes em serviços de saúde, obrigando algumas pessoas a tomar a vacina sob a ameaça de
perder seus empregos. 

Não preciso falar mais nada, cada um tem o direito de decidir se quer tomar a vacina. A própria Presidenta diz que vivemos na Democracia, então estamos livres para fazer as nossas escolhas. Pena que a verdade está escondida.

Pessoal, quem tem instagram segue ele: @juliostumpf

Eu até marquei para receber notificações das postagens dele.

Outras fontes que indico para a leitura:
http://www.noticiasnaturais.com/tag/vacinas/
http://www.noticiasnaturais.com/tag/vacinacao-brasil/
http://www.drvictorsorrentino.com.br/o-lado-obscuro-das-vacinas/
https://www.youtube.com/watch?v=_nVbDnV65Xk
https://www.youtube.com/watch?v=1wpaWcBmSmw

2 comentários:

  1. Oi, querida! Sou a prova viva que a vacina é uma verdadeira exterminadora! Tomei durante a primeira gestação e desde então minha saúde nunca mais foi a mesma. No dia seguinte a vacina, cai doente no hospital, com insuficiência respiratória e pneumonia. Depois disso nunca mais me restabeleci e dentre os meus quadros, passei e estou passando novamente por miocardite, pericardite, etc.... E depois dizem que é confiável.... Lamentável :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edi

      Hoje tive consulta com o Obstetra, ele pediu para eu tomar a vacina da gripe. Eu disse que vou tomar a vacina na empresa, tem campanha! Na empresa que trabalho, falei que já tomei a pedido do Obstetra. Assim vou enrolando os lados e não vou tomar. Se pedir o comprovante, prometo levar e não levo rsrs.

      De confiável a vacina não tem nada! Tem muitas formas saudáveis de evitar a gripe.

      Obrigada por contribuir aqui no Blog! As pessoas precisam compartilhar suas experiências e dizer não.

      Abraços.
      Tati

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...