Convidando os padrinhos de batismo da Lara

terça-feira, 23 de junho de 2015
postado por Tatiane K.

Eu sempre imaginei com 2 filhos, sejam eles de sangue ou do coração. Um deles teria um casal de padrinhos da minha família e o outro da família do meu marido. Para mim Deus é único, independente da religião, não existe religião certa, todas tem suas falhas. Mas eu sigo em partes a religião que fui educada. Eu gosto do "certinho", seguir um protocolo.

Como a irmã do meu marido está solteira, resolvemos deixar ela para o segundo filho. E para a Lara escolhemos uma irmã minha que já está "casada", mora junto com o noivo, mas em breve pensam em oficializar a união. Eles já tem crisma e o curso batismo, só juntar a documentação e dar entrada na igreja pouco antes da data do batismo. Os dois já estavam no meu coração há muito tempo como padrinhos para quando eu tivesse filho.

Para o convite comprei:
  • Embalagem para o Convite;
  • As canecas personalizadas;
  • Convite;

Na semana que finalizei o convite do batismo, a suposta madrinha (minha irmã número 3, somos em 4 irmãs) disse que tinha sonhado com a Lara. Fiquei emocionada! Telepatia rs

Já sei qual igreja que será o batismo e fui olhar o calendário do ano. Escolhi a data 15 de novembro, a Lara vai estar com 3 meses. Quase um ano atrás, dia 16 de novembro no batizado da minha afilhada eu pedi a Deus que abençoasse meu ventre. Pelos meus cálculos foi neste dia que engravidei ou estava grávida de 1 ou 2 dias, mais detalhes Aqui e Aqui. Data e igreja marcante. Lembro que fiquei imaginando eu dentro daquela igreja no batizado de um filho meu. Nem imaginava que seria exatamente 1 ano após.

Fizemos um jantar para os padrinhos e entregamos o convite. Momento feliz!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...