Reportagem no programa Ver Mais Joinville

sexta-feira, 19 de junho de 2015
postado por Tatiane K.

Depois de dividir a minha história no encontro do Gestativa, mais informações Aqui, a Carol, Assessora de Imprensa e amiga que conheci no Yoga de Gestante levou a minha história adiante. Conseguiu uma reportagem e pediu para dividir a minha história para que possa servir de incentivo para outras mulheres. Achei que seria jornal impresso, revista, algo de circulação local. Mas quando vi que era para TV, tremi um pouquinho, eu confesso. Nem deu tempo de pensar em fugir, me ligou no início da tarde e no meio da tarde foram até o meu trabalho para fazer a gravação.

Neste dia, acordei desastrada, esqueci tudo em casa, fui atrás de escova de cabelo, alguma maquiagem antes que a equipe de filmagem chegasse. Para a gravação foi tranquilo.


Para ver a reportagem clique Aqui.

Fiquei nervosa quando comecei a ver os comentários de pessoas que me viram na TV, nem sabia o dia que ia pro ar. Recebi várias mensagens e e-mails. Só fui ver um dia depois, quando a minha sogra achou o link do vídeo. Ao assistir, me emocionei. A Lara pulava na minha barriga. "Será que ela sentiu a emoção da mamãe?"

É assunto muito pessoal e ao mesmo tempo muito comum, muitas mulheres sofrem com isso. No meu caso, estava me mostrando publicamente, nem sempre é fácil falar sobre esse assunto, as vezes somente quando damos a volta por cima.

Pronto, está aí a minha a minha "cara".

Ah! Já me perguntaram se fiz drenagem linfática, eu nunca fiz. Na época quando fui diagnosticada com Endometriose, tinha 23 anos, fazia faculdade, tinha dois empregos e mal tinha dinheiro para pagar a passagem dos 4 ônibus que pegava todos os dias. Logo depois da cirurgia, eliminei rapidamente os 10 kg que tinha ganhado e as espinhas sumiram.

Aos 33 anos a Endometriose retornou, mas não tive espinhas e nem ganho de peso, nessa fase já estava fazendo atividade física e comecei a me interessar por nutrologia e uma vida mais natural.

O que eu fiz (faço e sempre vou fazer) para ter mais saúde e engravidar estão nesses dois posts:

Mudanças que fiz para conseguir engravidar

Alguns tratamentos naturais que adotei para evitar a Endometriose

Mulheres com Endometriose ou qualquer outro problema de saúde que afeta a fertilidade: Não desanimem! Faça disso uma oportunidade para ter mais saúde, rever o estilo de vida atual e aos poucos vai adotando uma nova forma de viver. Logo sentirão mais dispostas, belas, felizes, saudáveis e barrigudinhas com um bebê para completar a vida. Não tenham pressa, viva o hoje e vão com calma que tudo dará certo, confiem. Além de tudo, conquistarão saúde, vida longa, sem remédios e evitarão uma vida incapacitada no futuro onde terão que depender de alguém para tudo. Viver bem e feliz até o último dia nessa vida.

Abraços

3 comentários:

  1. Tatiane obrigada por dividir sua história conosco. Tento engravidar há 6 anos e acabo de passar pela vídeo. Estou colocando suas dicas em prática. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Tenha fé, vai dar tudo certo. Um passo de cada vez e quando ver vai estar gravidinha!

      Abraços.
      Tatiane

      Excluir
  2. Muito legal a reportagem! Parabéns!
    Pena que cortaram algumas partes importantes...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...