Saindo do Anonimato

quinta-feira, 4 de junho de 2015
postado por Tatiane K.

Como disse no post anterior, a minha doula me convenceu a sair do anonimato e mostrar a minha cara. Fiquei duas semanas analisando esse assunto com carinho. E um dia antes do encontro fiz uma apresentação com o resumo dos principais passos para a mudança do estilo de vida para poder engravidar.


Eu não tinha noção de tudo que já tinha feito. Revivi os últimos anos, fazendo uma reflexão desde a primeira menstruação aos 13 anos. No dia 07 de maio de 2015 fui para o encontro do Gestativa e falei abertamente de tudo pela primeira vez. O engraçado foi ver a reação das minhas irmãs que nem sabiam da metade (elas nem acessavam o blog). Sobre esse assunto evito falar, não quero ser chata. Se me perguntam, eu respondo ou podem acompanhar o blog. Nunca falei tanto, fiquei até sem voz, mesmo tomando água. Só passei 15 minutos do horário rs. Eu sou uma pessoa introvertida, mas naquele dia a fala fluiu e houve a participação das pessoas que estavam lá. No fim da conversa, uma das irmãs se comoveu e resolveu mudar a vida dela também, queria saber de todos os detalhes para ter mais saúde, ela não deseja engravidar agora. Valeu a pena a conversa, ajudando uma pessoa já fico muito feliz.

Só no outro dia que a minha ficha caiu, percebi que a Lara me salvou e que Deus sempre esteve comigo. Foi um dia de reflexão, comecei a ligar todos os fatos, percebi que a trajetória tinha que ser assim. As dificuldades são oportunidade para a mudança, para acordar para a vida. Bateu aquela sensação de felicidade e de uma eterna gratidão que nunca senti. Algo inexplicável e que não tem preço.

No meu trabalho é um assunto secreto, é um assunto pessoal que não precisa misturar com o profissional.

Hoje só sei agradecer, agradecer e agradecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...