Endometriose - Cura pela mente

sábado, 26 de setembro de 2015
postado por Tatiane K.

Seguindo a linha do post anterior "Dificuldade para engravidar? Seria uma doença psicológica?" vamos falar especificamente da Endometriose, a cura através da mente. 

Segundo a Cristina Cairo o útero representa o pai, o marido e a criatividade da mulher. Quando existe algo mal resolvido em seu subconsciente em relação ao seu pai, a vida sempre lhe trará um homem para exercitar o perdão. Mesmo que a mulher negue qualquer ressentimento contra o pai, o subconsciente tentará lhe mostrar que existem indignações escondidas em seu coração, desenvolvendo doenças no útero.

Normalmente a Endometriose aparece em mulheres dominantes, que dificilmente sentem estabilizadas num romance. Encontram sempre algo no caminho do amor a dois que a fazem infelizes e indignadas. Muitas vezes se anulam para salvar uma relação. Outras se dedicam ao trabalho, aos estudos e à família como fuga dos relacionamentos. O comportamento é muito parecido com mulheres que possuem mioma. Uma mulher com mioma se anula muito mais do que uma mulher com Endometriose.

A Endometriose apenas está lhe mostrando que você se esqueceu de ser Yin, ou seja, mulher amorosa, meiga, gentil, confiante e independente sem evitar o Yang homem. Competir com os homens não é sinônimo de evitar e repelir, assim acaba por negligenciar o eu feminino.

A medicina vai tratar continuamente com remédios, mas se não mudar sua forma de agir e pensar, curando as feridas, o corpo vai manifestar conscientemente o alerta da desarmonia espiritual.

Fonte:
Livro: Linguagem do Corpo: A cura pelo amor - Cristina Cairo

1 comentários:

  1. Muito Legal!! leio os livros dela são ótimos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...