Aceite os seus pais

sábado, 24 de março de 2018
postado por Tatíane May

Depois de 35 anos eu aceitei meus pais. Isso é algo libertador, tira uma tonelada das costas e o coração leve. Não importa se não recebi amor deles, se meu pai me bateu até 17 anos, se as palavras foram muito duras, se as repressões me fecharam de certa forma para uma vida plena. Isso já passou. Passado é passado, não volta. Encerra-se o ciclo e começa um novo ciclo repleto de paz e amor. Nunca é tarde para fazer um novo começo.


Depois que fui mãe, procurei saber mais sobre a história deles e passei a compreendê-los melhor. Vi toda a dor que eles passaram, maiores que as minhas. O autoconhecimento permitiu-me a entender o sistema de crenças que eles viveram e que a vida que eles tiveram transformaram em quem eles são.

Acaba-se o julgamento e entra a compreensão em uma perspectiva maior. Entendi que a compreensão que aceitar os meus pais é essencial para o equilíbrio do meu Ser.

Descobri que me curar todos os desiquilíbrios que essa relação me causou é um dos maiores passos na minha jornada do autoconhecimento. Não existe maior transformação do que isso.

Oração (Instagram @lua.na.aguair):
"Eu aceito os meus pais como eles são.
Eu aceito a minha mãe como ela é.
Eu aceito meu pai como ele é.
Eu faço diferente do que meus pais fizeram e ainda assim me sinto amada.
Eu libero quaisquer sentimento de rejeição e compreendo que eles me deram o que eles tinham naquele momento.
Eu honro a Divindade que há em meus pais e me liberto de sofrimentos do passado, sabendo que a partir de agora estou livre pra seguir o meu caminho da forma mais elevada da fonte".
Assim é!

Eu tive uma oportunidade incrível de fazer um curso de autoconhecimento, um curso que eleva a consciência. Foram 50 horas presenciais de muita libertação e crescimento. Esvazia-se do velho e abre-se para o novo. Mente aberta!

Não esperem o leito de morte para isso. Façam hoje. Perdoem, aceitem eles como são. A mudança sempre começa por você. Se a ideia deles são ultrapassadas para você, escute-os com respeito, não precisa ser arrogante ou achar que é superior a eles, você não é. Todos somos iguais, porém, o que diferencia é o nosso sistema de crença. Da forma que viemos para essa vida, da mesma forma partiremos.

Meu conselho: busquem o autoconhecimento. Quem tiver mais interesse sobre o curso que eu fiz, acesse: http://eudesperto.com

"Só quem já encontrou o caminho não sofre mais".

Um abraço a todos. Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...