Iridologia - Leitura da íris

sexta-feira, 16 de março de 2018
postado por Tatiane K

Desde 2013 eu buscava um profissional da iridologia para fazer a leitura da minha íris. Só encontrei um a distância, mas não consegui tirar a foto boa para análise. Então resolvi fazer um curso e se tornar uma profissional da Iridologia. Com grande alegria concluí um curso de Iridologia e ainda tenho mais 7 módulos (5 concluídos) de íris na minha pós graduação de Naturopatia. Apaixonada por essa ferramenta incrível. Abaixo um resumo para melhor entendimento dessa técnica.

O que é a Iridologia?
A iridologia é um ciência que nos permite avaliar através dos sinais encontrados na íris o estado funcional do corpo humano, ou seja, naquele momento, como ele está funcionado. Também mostra as pré-disposições, tendências, órgãos de choque.

Foto magnífica de Suren Manvelyan

Suas possibilidades são:
A estrutura física e hereditária; 
A estrutura emocional;
Órgãos com possíveis disfunções;
Os estágios que se encontram os desiquilíbrios: agudo, subagudo, crônico ou degenerativo;

Porém, o olho NÃO mostra:
Gravidez;
Infecções;
Cálculos biliares e renais;
Cirurgias ou extrações de órgãos;
Tempo de vida;
Taxas sanguíneas;
Vírus, bactérias e parasitas.

Fundamentos da Iridologia:
O tecido iridial é um reflexo do sistema nervoso central, através de resposta reflexa consegue identificar as alterações. Lembrando que na Iridologia e na Naturopatia não existem doenças, existe um desiquilíbrio funcional.

Comportamental:
Além de conhecer a constituição da pessoa, mas também trás informações do psíquicos, a maneira dela se relacionar, personalidade, medos, níveis de stress, traumas, vida intra uterina, primeira infância, puberdade e muito mais.

Sensacional!

Bom demais ter a oportunidade conhecer a minha íris, saber quais os pontos de atenção para ter equilíbrio em todos os sentidos. Seguindo as recomendações terapeutas, posso dizer que nunca estive tão bem como agora.

Importante salientar que a análise iridológica não substitui o tratamento convencional, médico, psiquiátrico ou psicológico, entretanto é um instrumento que auxilia bastante nestas áreas.

Não somos o que sabemos, somos o que estamos dispostos a aprender.


Crédito imagem:
Eu amo as fotos dele. Sigo-o no instagram @surenmanvelyan, uma perfeição atrás da outra. Treinando para tirar uma foto assim. Observação: ele não é iridólogo.


Abraços, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...