Sobre

postado por Tatiane K.
Eu, Tatiane, tinha uma vida "normal" com muito filtro solar, pílula anticoncepcional, industrializados lights, desnatados, pouca gordura, pão integral...

Aos 31 anos, vi que era a hora da maternidade, programei-a e ela não veio.

Tinha o diagnóstico de Endometriose desde aos 23 anos, mas como videolaparoscopia e depois a pílula anticoncepcional contínua tudo estava controlado, era só parar de tomar a tal pílula que logo seria mamãe.


A gravidez não vinha, invés disso, tive o diagnóstico de Hipotireoidismo, Ovários Policísticos e o retorno da Endometriose, ou seja, função endócrina pedindo atenção.

Me revoltei, chorei e não entendia o que estava errado. Seguia orientação de um bom médico, me alimentava de 3 em 3 horas com integrais, desnatados, pouca gordura... muito filtro solar. Fazia atividades físicas. Questionava-me: "O que eu fiz de errado?"

Comprei o livro "Milagre da Gravidez", li-o em uma tarde tentando a fórmula mágica para a gravidez. A leitura não me agradou, precisava sair da zona de conforto. Livro engavetado!

Meses depois o documentário "Famintos por Mudança" fez-me acordar para a vida e então encontrei a resposta que procurava. Resgatei o livro "Milagre da Gravidez" e saí da zona de conforto. Taxada de chata e louca pelas pessoas da família e amigos.

Engravidei e fomos abençoados por uma filha linda, saudável, carinhosa e inteligente.

Agora o meu foco é o equilíbrio! Cuido de mim, eu me amo. Preparo todo o meu eu (corpo, mente e espirito) para uma saúde plena.

Não fico procurando soluções para doenças X, Y e Z. Se eu cuidar do meu corpo e mente com carinho não tenho motivos em me preocupar com a doença. Quanto ao meu estilo de vida, não comento mais, quem quer saber algo, pergunta-me ou leia esse blog. Futuramente, marque uma consulta comigo (rsrs).

Hoje, passado 4 anos desde do inicio da minha mudança estou imensamente feliz em estar cursando:
- Pós Graduação em Naturopatia
- Curso de Iridologia
- Curso de Auto Conhecimento (fantástico).

Sim, 3 cursos ao mesmo tempo, um complementa o outro. Me encontrei nessa vida.

Eu agradeço por essas disfunções que apareceram na minha vida, graças à elas, eu despertei. Eternamente na posição de aprendiz buscando respostas para o entendimento de cada vez que o corpo dá sinal de "alarme", paro, analiso a CAUSA e altero o estilo de vida que fez disparar o alarme.

A felicidade é estado de consciência.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...